Ai, gente! Estou tão desanimada com meu blog, na verdade, não estou mais com o mesmo vigor do início da minha transformação, acho que o peso perdido me fez relaxar embora eu ainda esteja muito, muito gorda. Graças a misericórdia de Deus pela minha vida não engordei, apenas estagnei no mesmo peso de novembro de 2011. Preciso voltar a radicalidade, eu estou vivendo no período que não é o meu ainda, no período de manter, eu ainda estou no período de perder e não de manter e exatamente isso que estou fazendo: mantendo o meu peso. Eu ainda tenho muito a caminhar até o meu objetivo final que é 65 kg, estou com 88kg, faltam simplesmente 23 kg, ou seja, tenho que tirar o meu filho de 5 anos de dentro de mim. Olha o que eu ainda tenho que emagrecer, não é pouca coisa não.
Não sei se o meu afastamento do blog foi o responsável pelo meu esfriamento ou se foi uma consequência dele. Só sei que minha transformação está intimamente ligada ao meu cantinho virtual que é meu ombro amigo, meu conselheiro, meu psicólogo, minha válvula de escape e muito mais, é claro que nada disso tira o lugar de Jesus na minha vida e na minha transformação, porque muito antes do blog, Jesus é o responsável por eu ter conseguido emagrecer 14 kg.
Confesso a vocês que estava morrendo de saudades, sentindo muita falta da força que vocês me davam aqui neste espaço, falta dos testemunhos, dos postes de vocês, de descobrir coisas novas com relação ao emagrecimento, muita falta dos desafios que me impulsionavam a cumprir metas, falta de tudo que envolve o nosso mundo light.
AMIGAS, ESPERO TER VOLTADO DE VEZ.
BEIJÃOOOOOOOOOOO